segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

óculos de sol.

Já que o verão está por aí, resolvi fazer um post inusitado, não muito comum aqui no blog.

Resolvi comentar um pouco sobre óculos de sol.
Além de ser um acessório necessário na proteção dos olhos contra os raios ultra-violetas, o óculos de sol se tornou um item de muita importância na composição de um look.
Resolvi postar fotos de estilos mais clássicos, mas que eu particularmente gosto.

RayBan Aviator.


Modelo Aviador, ícone da marca americana, for criado nos anos 30 especialmente para pilotos da força aérea.



O casal Brad Pitt e Angelina Jolie aderiram ao acessório com estilo.

RayBan Wayfarer.


O modelo desfrutou de uma popularidade imensa ao ser usado por Audrey Hepburn, em 1961, no filme Breakfast at Tiffany's.


O sucesso do modelo Wayfarer oscila em épocas desde a sua criação em 1952.



A cantora Rihanna compõe o look rock com jaqueta de couro e com óculos Wayfarer.


Estilo gatinho.

É um modelo mais clássico mas ao mesmo tempo por ter essa aparência de olhos puxadinhos facilita na composição de um look fashion.


Modelos clássicos.

Resolvi postar fotos para mostrar que os modelos mais clássicos podem ser decisivos na hora de finalizar o look. Vale ressaltar que é necessário experimentar o óculos para verificar adaptação no rosto. É importante também, certificar-se da proteção contra raios U.V.


Dolce&Gabbana.


Giorgio Armani.

HB.

Dior.



2 comentários:

  1. Maravilhosos!!!
    Além desses há óculos de grau que têm muito estilo e proteção. O meu, por exemplo, escolhido pela minha personal stylist e que me garante muitos elogios, tem lentes transition que me protegem contra os raios solares ruins.
    Obrigada minha personal predileta.

    ResponderExcluir
  2. O teu é lindo.
    Inclusive esquecestes de ressaltar que ele é do estilo gatinho.
    Lindíssima.

    ResponderExcluir