quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maquiagem

Acordei e vi um tutorial sobre maquiagem de uma garota que virou o maior sucesso na Internet.

Até me deu vontade de fazer esses vídeos há um tempo atrás. Acho super legal e ajuda muito a quem não tem noção de como deixar o rosto mais bonito de maneira simples.

Resolvi tirar uma foto do meu rosto sem maquiagem, logo pela manhã, para mostrar que realmente faz muita diferença uma maquiagem.


Esta sou eu antes da maquiagem.

Vou citar em ordem alguns itens que usei pra fazer uma maquiagem básica.

Base Líquida
Base em creme
Pó compacto
Sombra marrom
Sombra iluminadora
Rímel
Blush
Batom


Esta sou eu após a maquiagem.

Como características marcantes, percebam que o blush deu uma impressão mais fina ao meu rosto, que na primeira foto aparece bem redondo e notem também o realce nos olhos que a sombra marrom colocada junto aos cílios inferiores proporcionou.




Este é o resultado final. Espero que tenham gostado. 
Vou pensar em colocar alguns vídeos tutoriais ensinando como fazer essa e outras maquiagens.


Um comentário:

  1. Ficou mais linda!
    Acho legal esses vídeos ensinando coisas simples mas que dão resultado positivo, como por exemplo, fazer um penteado legal no cabelo. As maquilagens simples, mas eficientes, também são bem interessantes, principalmente para pessoas leigas e com pouquíssima prática em se maquilar.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir